Follow us on:

Pages

Old Save

Pesquisar este blog

Curiosidades Sobre Mustaine

Voce Sabia ele quase Perdeu o Braço? Uma lesão no braço fez com que ele quase encerrasse a carreira poi é. -Eu tive neuropatia radial no meu braço esquerdo", disse ele. "Eu estava sentado em uma cadeira com meu braço em torno do encosto da cadeira. De repente eu peguei no sono e dormi sobre meu braço. Isto cortou a circulação para o nervo ulnar radial, sobre o úmero, na parte de dentro do meu bíceps esquerdo, comprimindo-o. Demorou quatro meses para o nervo voltar ao normal
Ele teve dois professores de canto tarados! -"Tive dois professores de canto, mas eu não vou falar seus nomes", disse a Hard Rock Haven em 2010. "Um deles era uma mulher de 70 anos que estava atrás de mim e enfiou a mão dentro das minhas calças. Eu pensei: 'Ai Sua doida isso é assédio sexual. Depois, houve outro, um cara também que me pediu para desabotoar a calça para que ele pudesse examinar meu diafragma. Eu disse: 'Cara, meu diafragma está aqui em cima. Diafragmas embaixo, só as mulheres tem'. Daí eu ficava me perguntando, o que minhas partes íntimas tinham a ver com uma aula de canto, mas eu pensava que tinha algo a ver com a respiração. Foi realmente muito estranho para mim".
E Ultimamente o cantor saiu com mais um escandalo . Mustaine encontrava-se a dar um concerto em Singapura quando acusou Obama de encenar o massacre ocorrido no complexo de cinemas em Aurora, no estado do Colorado, em que morreram 12 pessoas, durante a estreia do último filme da saga "Batman", assim como o massacre no templo sikh, no Wisconsin, em que morreram 12 pessoas. A finalidade seria a de levar à aprovação de uma lei de proibição de armas. A imprensa logo o taxou de "louco". (Mais Cai Pra Nois a empressa sempre criticou o mustaine desda epoca que ele era do Metallica) Então ....